blog em português, dedicado a assuntos nórdicos
blog om Norden på portugisisk

quarta-feira, outubro 15, 2003

Apos um par de dias gozando a hospitalidade de um colega, mudei-me para um simpático apartamento na Majorstua, na parte ocidental de Oslo e a uns breves 20 minutos a pé do Sintef (que faço frequentemente para tentar reduzir o espaço ocupado pela minha barriga, embora eu ache que a comida local é capaz de fazer o mesmo efeito), apartamento esse que compartilho com dois locais.

No entanto, decorre actualmente o fenomenal festival de Filmes do Sul (a.k.a. Festival de Filmes das Terras Torridas do Sul), festival esse que satisfaz o mais esforçado cinéfilo com filmes do Uruguai, do Burkina Faso, da Tailandia ou mesmo de Marrocos. Ontem, por exemplo, fiquei a descobrir que nao só Deus é Brasileiro (o que já era do conhecimento geral), como ainda por cima tem a cara do António Fagundes (conselho: ver o filme, que tem piada- e vos aí em Braga, estais a ver, comigo não é só filmes jugoslavos).

Sendo assim, tenho passado muito pouco tempo em casa...